sábado, 19 de outubro de 2013

Visita ao norte da 2ª Região


Estou pensando em como os dias passam com ligeireza... Alguns dias atrás, estávamos com as malas prontas, viajando de Gurupi até Taguatinga (um bom pedaço de estrada); deixando na retaguarda a IMW de Gurupi com os queridos membros e a família pastoral: Pr Adair Bastos, Alaíde, Junior e Pryscyla Ohana. Chegando no Distrito de Brasília, participamos de dois eventos distritais: No dia 16, reunião com a liderança, no templo da Igreja Metodista Wesleyana Taguatinga/DF; e no dia 17, Culto Distrital no templo da IMW de Brazlândia. Durante nossa estada no Distrito de Brasília, ficamos hospedados na casa do Pr Marcelo Mantovani e sua esposa Andréa. Foram dois dias de comunhão e alegria com esta querida família! Como é gratificante viajar em prol da Causa e conhecer igrejas e obreiros; participando do mover de Deus em meio aos sonhos e visões daqueles que estão no Campo.
 
Na Reunião de Liderança, projetamos o Distrito de Brasília para os dias vindouros. Lideranças das IMW de Taguatinga, Ceilândia, Brazlândia, Samambaia, Planaltina, Arinos e Monte Alto marcaram presença. O Pastor Sidenilson e a irmã Leija Cristina ministraram um louvor ungido; no qual, até Maria Célia eu tivemos uma participação. Foi maravilhoso! E ao final, a irmã Andréa Esch Mantovani conduziu a todos nós, à um delicioso lanche oferecido pela igreja anfitriã deste evento. Enquanto lanchávamos e conversávamos, eu observava o ambiente de companheirismo entre os obreiros. No dia seguinte, participamos do grande Culto Distrital, no templo da IMW de Brazlândia, com a presença de todos os obreiros e representações das IMW do Distrito de Brasília. A unção de Deus se propagou pela palavra pregada; trazendo cura e quebrantamento a todos nós. Glória ao Deus eterno!
 
Em nossa passagem pelos Campos Missionários do Pará e Tocantins - antes de chegarmos a Goiás - vimos o mover de Deus em cada uma das igrejas que visitamos. Foram dias de grande edificação, que nos injetaram uma forte dose de fé e esperança quanto ao desenvolvimento do trabalho nas cidades visitadas. Tivemos também a oportunidade de conhecer o Est. Weslei, sua esposa Geane e suas filhas, quando visitamos a IMW de Curionópolis. E também ficamos conhecendo a Mis. Lilian, seu esposo Bernardo e suas filhas, em nossa visita à IMW de Peixe. Em cada visita, fortalecemos os laços de comunhão e de amizade com as famílias pastorais; ministrando palavras proféticas de direcionamento e de encorajamento. Glória a Deus por tudo que vimos! Como é bom sentir que o cuidado do Deus eterno tem repousado sobre nossas vidas, nesta abençoada viagem missionária!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar