quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sensíveis e flexíveis

Pastor Valdemir, Gleicilene e Maísa

Senhor meu Deus e meu Pai; sinto grande prazer e alívio enquanto oro e busco Tua face neste lugar de oração, na sala do Asp a Pastor Nadson Araújo e sua esposa Dange da Silva. É que existem dias em que me sinto frágil e quebradiço; hoje é um desses dias. Então, enquanto eu Te busco, sinto o Teu óleo fluir... E assim, já não me sinto tão quebradiço. Não é de hoje, aprendi que o fluxo do óleo sobrenatural que corre do Teu altar tem o poder de amenizar nossas dores, curar nossas feridas e nos tornar sensíveis e flexíveis. Sinto que, quando o salmista fala acerca do óleo sagrado, ele fala tangido por esta mesma experiência. É... O teu óleo santo tem o dom de nos amolecer por dentro e nos enrijecer por fora.
 
Pai; Maria Célia Calegari & eu nos sentimos úteis e felizes, no encontro que tivemos na casa do casal - Pastor Valdemir Medeiros Dos Santos, sua esposa Gleicilene e sua filha Maísa - logo após o culto na IMW de Moisés Reis, aqui em Eunápolis (sempre me causa admiração ver um templo repleto em uma segunda-feira). Foi muito bom estarmos ali, com a liderança da igreja; desfrutando momentos de descontração e alegria; em testemunhos e expressões de júbilo que se prolongaram até a madrugada. Ainda bem que o Nadson & Dange estavam conosco e puderam conduzir o carro; pois, eu me sentia extremamente cansado; porém... Feliz por ter vivido mais um dia de comunhão, de prazer e de paz!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar