sábado, 11 de setembro de 2010

Quem sou eu

Esta tem sido a grande pergunta que me assalta, de quando em vez; sempre interferindo em meus pensamentos; em minhas orações. Sempre interrompendo meus sonhos! Afinal, quem sou eu? Mas, esta indagação sempre tem do meu espírito a devida resposta!

Quem sou eu?

Eu sou alguém que ouviu... E que entendeu.
Eu sou alguém que pediu... E que recebeu.
Eu sou alguém que seguiu... E que prossegue.

Eu sou alguém...

Alguém que deu o primeiro passo; dentre os muitos que continuam sendo dados.
Alguém que travou a primeira luta; dentre as muitas que continuam a ser travadas.
Alguém que sempre derramou lágrimas; dentre as muitas que continuam a rolar.
Alguém que sorriu de alegria; e que continua sorrindo, enquanto segue trabalhando.
Alguém que se lembra da primeira missão cumprida; e continua sendo um missionário!

Sou um missionário!

Um missionário consciente de que deve servir... Sempre!
Um missionário separado para fazer o que mais gosta... Sempre!
Um missionário enviado a uma missão... Sempre!
Eu sou alguém que buscou a Jesus... E encontrou a Deus.
Eu sou alguém que se deu a si mesmo... E se recebeu de volta.
Eu sou alguém que buscou a Deus... E encontrou tudo.

Eu busquei a Deus!

Busquei a face de Deus; e a mais bela esposa veio ao meu encontro!
Busquei a casa de Deus; e encontrei a minha confortável casa!
Busquei ser filho de Deus; e encontrei os filhos mais desejados!
Busquei ser amigo de Deus; e encontrei os amigos mais chegados!
Busquei um rumo em Deus; e encontrei um caminho iluminado!
Busquei conhecer a Deus... E O conheci de verdade!

Eu conheço a Deus!

Conheço a Deus - mais do que conheço a mim mesmo.
Conheço a Deus - mais do que conheci meus pais.
Conheço a Deus - mais do que conheço a Sua obra.
Conheço a Deus - mais do que conheço meus amigos.

Sim! Eu conheço a Deus; embora não o conheça tanto quanto dele sou conhecido.
Também amo a Deus, embora não consiga amá-lo tanto quanto por Ele sou amado.
Desejo tanto a Deus; mas não consigo desejar tanto quanto por ele sou desejado.
Eu busco a Deus! Sim, eu busco a Deus; mas, é Ele quem sempre me encontra.

Mas, afinal, Quem sou eu?

Sou um servo do Deus altíssimo, que anda por aí, até que chegue ao seu destino!

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar