segunda-feira, 8 de março de 2010

Cumprindo a missão!




Prezados irmãos em Cristo e amigos,

Este é o início de mais uma ferramenta de comunicação e divulgação de palavras e sentimentos que Deus tem ministrado ao meu coração durante a árdua tarefa, porém prazerosa e honrosa missão que Deus me incumbiu ao liderar a 2ª Região Eclesiástica da IMW.

Neste espaço pretendo divulgar as visitas que tenho realizado às igrejas da Região, assim como compartilhar experiências e desafios que tenho vivenciado durante os trabalhos desenvolvidos no campo missionário, em conjunto com a minha amada esposa, a Missionária Maria Célia.

Estejam à vontade para comentar os conteúdos com liberdade no amor de Cristo e que Deus possa usar este meio para abençoar as vossas vidas e as de todos aqueles que são alcançados pelos vossos ministérios.

No amor de Cristo!

3 comentários:

  1. A paz do Senhor,seu Bispo Calegari.Parabéns pelo blog,é um meio muito bom de termos notícias da II região e também do sr.e a missionária ,Que Deus na sua infinita Grandeza continue abençoando vossas vidas.IMW de Machadinho D'Oeste.

    ResponderExcluir
  2. Fui profundamente abençoado e instruido neste xv concilio o 1º de minha vida.Uma verdadeira faculdade para pastores e presbiteros.Tuas sábias palavras reacenderam aquilo que o SENHOR DEUS já havia escrito nas tabuas do meu coração.Gloria Deus pela tua vida e toda liderança

    ResponderExcluir
  3. A Paz do SENHOR Bispo Calegari, Parabéns pelo blog. Que o SENHOR abençoe o senhor e a sua familia. Forte Abraço Bispo.

    ResponderExcluir

Compartilhar