sexta-feira, 29 de julho de 2016

Vinde, benditos de meu Pai


O fim de semana passado foi muito proveitoso; mesmo não tendo tido o menor sinal de de internet; todavia... Foi grande o sinal da unção de Deus! Tanto na IMW Sapucaia, com o Pastor Mário Lúcio; como na IMW Martins Soares, com o Pastor Wanderley; sentimos o prazer provocado pelo carinho dos irmãos. Fomos hospedados na casa dos irmãos, Law e Cleide; e na madrugada de ontem, Deus me deu a graça de transformar o seu escritório em meu lugar de oração. Na verdade, oração nunca é demais (geralmente é de menos). E me pergunto: Como é possível a um crente, viver ou conviver sem orar? Se a oração age como suporte para melhores dias. Obrigado, Deus!

Enquanto procuro fazer uma retrospectiva da viagem que fizemos; busco contemplar a bondade do Pai em cada etapa percorrido; pois ela é uma constante em cada viagem que fazemos. Na verdade, todos somos viajantes, mesmo sem sair do lugar. Vivemos em uma espécie de cápsula de viagem (que eu carinhosamente chamo de, minha bolha de imunidade), percorrendo uma longa distância na linha do tempo; até que chegue o grande dia do nosso encontro com Jesus, que nos receberá com sua mão estendida, um doce sorriso, e com um sonoro "vinde, benditos de meu Pai", que repercutirá por toda a eternidade. E este grande dia eu aguardo, dizendo: "Maranata"!

Esta promessa é fiel e verdadeira: "Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." (1 Tessalonicenses 4:15-18). E este dia está bem próximo. Portanto, devemos nos manter firmes nas promessas!

Em minha juventude, esta canção era das mais ouvidas nas rádios cristãs:
https://youtu.be/fjTz16_cdZc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar