quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Na esteira do Seu mover


Querido Pai; nesta manhã eu trago perante o Senhor, o meu corpo banhado em água limpa e o meu coração buscando se banhar nas águas do rio, que corre do Teu trono de amor e de justiça. Bendito seja o Senhor! O Deus eterno, que não se contém em procurar nos ajudar; inundando a nossa vida de graça e guerreando as nossas guerras. Meu coração não se contém em reconhecer Tua vontade como bem supremo agindo em nosso favor, embora nem sempre nos apercebamos disso. Obrigado, amado Pai, por tudo aquilo que temos recebido das Tua mãos!
 
Tenho plena consciência de que advogas a nossa causa, mesmo estando nós desprovidos de justiça própria, ainda bem que o Senhor Jesus é justiça nossa! Como é bom saber que envias à nós o Teu Espírito; e que a unção de cura, libertação e avivamento espiritual é trazida na esteira do Seu mover em nosso meio. Glória ao Deus eterno, que dá força ao cansado e paz ao aflito. Realmente... Neste mundo não existe bem maior do que a sensação de bem estar, produzida ao nos levantarmos em um novo dia; e por sabermos que o nosso Deus rege o mundo!
 
Sempre louvo ao Senhor por suas divinas revelações:
 
"E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações. E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre."
(Apocalipse 22:1-5)
 
Pois, em sua grande maioria, elas nos são favoráveis.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar