quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Inauguração da IMW em Virginópolis

Bispo Calegari (Superintendente Regional) e Pastor Sidenilson (Superintendente Distrital)

Neste último sábado visitei Virginópolis pela primeira vez. Trata-se de uma pequena cidade, entre Guanhães e Governador Valadares; a cerca de cem quilômetros desta última. E não estive lá sozinho: Além de Maria Célia Calegari, fui acompanhado do Pastor Sidenilson Alvino Pereira - SD do Distrito de Valadares - sua esposa Márcia Suzuki e sua filha Andressa Suzuki Pereira; em uma viagem que durou duas horas.
 
Pastor Sidenilson, Bispo Calegari e Aspirante Malaquias
 
Enfim, chegamos ao salão a ser inaugurado; onde já encontramos mais de cem wesleyanos de Valadares, entre pastores, obreiros e membros. Foi realmente uma grande festa espiritual. Vãs e carros ocupavam boa parte da extensão da rua em que o salão está situado. Não pude deixar de louvar a Deus! Louvei a Deus pelos irmãos, Mônica e José Maria: casal que iniciou o trabalho wesleyano em Virginópolis, em sua casa.
 
Lanche na casa do casal, Mônica e José Maria
 
Mas também louvei a Deus pelo meu blog, que foi acessado pela irmã Mônica e se constituiu em elemento de contato; pelo Pastor Valdívio Correia, que deu início à visão; pelo Pb Joaquim, que sempre deu assistência ao trabalho; pelo Pastor Sidenilson, que deu continuidade à visão; e pelo Asp Malaquias, que foi o pastor enviado para cuidar deste rebanho. Portanto, louvo a Deus pela Frente Missionária da IMW em Virginópolis!
 
Parte das pessoas presentes ao culto de inauguração
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar