Visto não ter podido fazer-me presente ao ofício fúnebre, por não ter tido tempo suficiente para locomover-me até Brasília (seu funeral ocorreu hoje pela manhã), transmito através deste blog as minhas sentidas condolências a todos aqueles que esta querida serva de Deus, de saudosa memória, deixa enlutados: seu esposo, filhas, genros e netos, além de familiares, irmãos e amigos por este Brasil afora.
Célia e eu jamais esqueceremos o carinho a nós demonstrado por ela, quando da nossa visita à sua casa. Minha oração a Deus, neste momento de pesar, é no sentido de que o Senhor conceda a graça e o conforto do Espírito Santo aos familiares e amigos, feridos que foram por esta irreparavel perda. Aproveito o ensejo, para deixar um apropriado texto bíblico para esta dolorosa ocasião:
"Então ouví uma voz do céu que dizia: escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os acompanham" (Apocalipse 14.13)
Pela família wesleyana da II Região, sinceramente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário