segunda-feira, 18 de junho de 2012

Visita ao Distrito de Uberlândia

Reunião com obreiros do Distrito

Na quinta-feira de manhã, em Uberlândia, depois de uma noite bem dormida e repousante - ainda que por poucas horas - hospedado na casa do Pastor Antonio Novello; tivemos uma reunião com  os pastores e obreiros do Distrito de Uberlândia. Foi uma reunião revestida de unção, com alegria estampada no rosto de todos. Antes da reunião, participamos de um delicioso e farto "Café da Manhã"; preparado pelas irmãs Graça e Alice, no salão social da IMW Central de Uberlândia. Em seguida, depois da exibição de um vídeo, ministrei uma palavra inspirativa para a liderança.

Dali, fomos diretamente para a casa dos irmãos Daniel e Silvana, que nos esperavam com um lauto almoço. Fizemos uma ligeira interrupção para buscar Maria Célia no aeroporto; que chegou em tempo para almoçar conosco. Foram muito divertidas as horas que passamos juntos naquela casa. É admirável a comunhão existente entre os obreiros e membros da IMW em Uberlândia.  Louvo a Deus pelo crescimento da obra wesleyana no Distrito de Uberlândia; e também pelo modo como o Pastor Antonio Novello tem se saído, em sua primeira experiência como Superintendente Distrital.

Visita a IMW de Liberdade

A noite, participamos de um culto na IMW do Bairro Liberdade. Esta igreja é pastoreada pelo Pastor José Ney. Os pastores do Distrito estiveram presentes, em um ambiente de cordialidade e de fraternidade. Embora não fosse dia oficial de culto, tivemos a presença dos membros e de alguns visitantes presentes. Após o culto, a igreja patrocinou um lanche; que foi preparado pela irmã Silvana (a mesma que nos serviu o almoço). Ela é chamada carinhosamente de "cozinheira oficial" do Distrito de Uberlândia. Em seguida, fomos descansar; pois, no dia seguinte iríamos almoçar com o Pastor Edinázio e sua esposa Lena, na cidade de Caldas Novas, em Goiás, distante de Uberlândia uns 160 quilômetros.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar