domingo, 18 de maio de 2014

Homenagem ao meu filho


Ao fim deste dia, enquanto estou dando assistência à minha querida esposa Maria Célia, que convalesce de sua cirurgia; quero demonstrar minha gratidão a Deus pela vida do meu filho mais velho - Pastor Calegari Filho - por seu aniversário neste dia. Hoje de manhã já orei por ele; pois sei das responsabilidades que estão sobre sua vida; tanto em sua vida pessoal, como no exercício de seu ministério pastoral. Enquanto escrevo estas linhas, minha memória se reporta aos seus primeiros passos, infância, adolescência e juventude. Afora as artes comuns, próprias da transição entre a infância e a juventude, não me recordo de nada que demonstrasse algum desinteresse por um padrão de vida com propósito; ou que colocasse dúvidas quanto ao seu futuro. E as marcas de submissão e absorção dos valores que iriam moldar seu caráter e espiritualidade, são visíveis e influentes nos dias de hoje. Obrigado, Senhor, por esta vida que Maria Célia & eu geramos para Ti!
 
Muito apropriado este texto da Palavra de Deus, citado por meu filho em sua foto:
 
"Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR. Pagarei os meus votos ao SENHOR, agora, na presença de todo o seu povo."
(Salmo 116.12-14)
 
Portanto os motivos que justificam a declaração de louvor do meu querido filho, são os mesmos motivos que justificam a minha declaração de louvor ao nosso querido Pai. Graças dou por esta vida!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar