sábado, 13 de setembro de 2025

Vitória chegará


Nesta manhã bem fria, com o russo petropolitano (um tipo de neblina, penso que sejam nuvens baixas) envolvendo o lugar em que moramos; e me prostrei diante de meu Senhor Jesus, e adorei, e intercedi; assim como o russo envolveu o lugar de frio, em atmosfera úmida, o meu coração se encheu de confortável sentimento de adoração! Me senti banhado de luz e calor! Só bênção!

Tenho percebido que, quando um crente se prostra e clama, o Senhor responde... Me fez lembrar aquela noite em que - lá em Cabo Frio, Léa mendonça, Sérgio Lopes (ainda tão jovens) junto aos demais componentes do grupo "Altos Louvores" cantaram em nossa igreja, lancharam em nossa casa... Foi a primeira vez que ouvi o hino "Para onde vão as aves..." Santas lembranças. Aleluia!

Em momentos de prostração diante do Senhor, a esperança se renova e a fé se fortalece... Deus é fiel! Já tenho dito (e mais de uma vez) que na presença de Deus, algumas coisas precisam morrer, para que outras possam nascer. Sei que viver em Cristo não é tão fácil; todavia, creio ser mais difícil viver sem ele... Devemos pensar nisto! E priorizar a vida no Senhor Jesus... Bom é estar nele!

Isaías diz: "No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo. Os serafins estavam acima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés e com duas voavam. E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos" (Is 6:1-3). Amém.
https://youtu.be/307vg3JuUPI?list=RD307vg3JuUPI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar