Enquanto eu orava, meu espírito refletia... As vezes, mesmo cercados de pessoas que nos amam, nos sentimos sozinhos. Na verdade, isto acontece com toda gente. E este sentimento assusta; porém, é temporário. Além do quê, se temos Jesus conosco, nunca estamos sozinhos. Pois o Senhor assim nos prometeu: "eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos." (Mt 28:20).) Meu Salvador Jesus!
Naquele barco sacudido pelas ondas, em mar tão bravio, os discípulos se sentiram sozinhos... Porém, Jesus vinha andando sobre as águas; e Pedro andando sobre as ondas, foi ter consigo. "Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me. E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?" (Mt 14:30-31). Só bênção!
As vezes, nos sentimos assim: Sacudidos pelas ondas e sem chão sob os nossos pés. Todavia, seja em meio ao mar em fúria ou ao mundo em chamas, Jesus segue conosco. Então, o mesmo Jesus que falou aos assustados discípulos "dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais" (Mt 14:27); e ele estará sempre conosco!. Enfim, em meio a dores sentidas e lutas enfrentadas; no Senhor, temos fé e esperança de vida eterna.
A Bíblia nos diz: "a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai" (Fil 4:7-9). Ó meu Senhor! Que bênção Jesus!
https://youtu.be/ds4baelmGvs?list=RDds4baelmGvs
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário