quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Segurança na fé


Enquanto estava orando, pensei no estado geral em que este mundo se encontra... Como não pensar? Este não é um tempo de festejar; mas, de se prostrar e interceder... Foi o que fiz! Ainda prostrado, me lembrei de uma parte da canção do saudoso Irmão Lázaro que diz: "Ainda bem que eu vou morar no céu..." Sentimos segurança e paz, por vivermos esta certeza. Que bênção!

Mesmo sem ter mérito (sou salvo pela graça de Deus Pai, revelada em seu Filho Jesus) me senti aliviado por me manter na "fé que uma vez foi dada aos santos." (Jud 1:3). E firmado nesta fé, "porque a fé não é de todos." (2Tes 3:2); digo, em alto bom som, que "eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia." (2Tim 1:12).

Na verdade, me sinto seguro na fé bíblica! E nela fortalecido, posso declarar que "O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem." (Heb 13:6). Então, ainda que hajam provações e perseguições, porque deveríamos recuar? Ou desitir? Pois, "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Rom 8:31). Enfim, sou de Jesus e não desisto nunca! Amém Jesus.

A Bíblia diz que "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro" (Salmo 91:1-4). Amém. https://youtu.be/oyZ3-sCb2xY?list=RDmTkAii3jAuI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar