quarta-feira, 24 de setembro de 2025

Gratidão a Deus


Quando estamos em oração, gratidão ao Senhor é um ato devocional que não deve ficar de fora... Não mesmo! Porque o simples fato de estarmos vivo é em si mesmo, uma forte razão para agradecer... O apóstolo Paulo diz que "se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor." (Rm 14:8). Obrigado, Senhor, pelo dom da vida!

Quando me refiro ao dom da vida, estou a pensar na vida em seu todo. Ou seja: a vida presente e a vida futura. Sei que o viver implica em sofrer dores e decepções; todavia, "sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto." (Rm 8:28). Então, enquanto eu aqui viver, ao invés de murmurar, serei grato ao Salvador Jesus.

Hoje mesmo, em oração agradeci ao Senhor... Obrigado meu Jesus, por pensar, lembrar, relembrar... Enfim, são tantos os motivos, para agradecermos a Deus: a família (ou falta dela) o trabalho (ou falta dele) a saúde (ou falta dela)... Na verdade, o simples fato de nós entendermos o sentido da vida e o propósito de Deus ao nos criar, já é forte razão para agradecer ao Deus que nos fez. Que bênção! Aleluia!

Temos na Bíblia, este testemunho de Paulo: "ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que lá me há de acontecer; senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e tribulações. Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus" (At 20:22-24). Obrigado meu Senhor!
https://youtu.be/mTkAii3jAuI?list=RDmTkAii3jAuI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar