Ontem preguei sobre duas forças motrizes da mobilidade e sustentação do verdadeiro cristão... Esta é uma questão assaz relavante. Na cruz, ao concluir a sua missão salvífica, "Jesus tomou o vinagre disse: Está consumado" (Jo 19:30). Isto significa que naquela cruz, ele morreu a nossa morte e nos deu sua vida; isto se nele crermos; e nos deixou dois recursos: Seu Nome e seu Sangue. Amém.
Antes de subir ao céu disse Jesus: "estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios..." (Mc 16:17). Então, o seu nome deve ser invocado, na abertura e conclusão de qualquer decisão. Até demônios e doenças estão sob autoridade de seu Nome! Logo, "ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra" (Fl 2:10). Aleluia!
Jesus, ao derramar seu sangue na cruz, nos remiu do pecado e da morte. Porque a Bíblia diz que "sem derramamento de sangue não há remissão." (Hb 9:22). Esta é a razão de, ao ver Jesus, João ter dito: "Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo." (Jo 1:29); "e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado." (1Jo 1:7). Sou grato a Jesus, por seu Nome e seu Sangue!
Em Apocalipse, se referindo aos redimidos, disse o ancião: "Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra..." (Ap 7:14-15). Amém. https://youtu.be/PtPSHM_KETA
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário