Fico a pensar, e digo, sem cometer engano: Não há lugar melhor que estar na presença de Deus. E tenho este testemunho de Davi, para confirmar o que digo: "Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios." (Sal 84:10). Que bênção maravilhosa, Senhor Jesus! Muito obrigado, por este divino sentimento. Aleluia!
Davi, o ungido salmista de Deus, declara: "Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento." ((Sal 32:7). E este tempo em que vivemos antecede o "dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas" (Sof 1:15). Ó meu Senhor Jesus!
Precisamos rever nossos conceitos e valores, pois o tempo se abrevia! A Bíblia nos adverte: "Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz" (Ef 5:8). Logo, em dias assim, precisamos buscar a presença de Jesus que diz: "Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas." (Jo 12:46). Ó Jesus! Maranata!
A Bíblia diz: "O grande dia do Senhor está perto ...e se apressa muito; amarga é a voz do dia do Senhor; clamará ali o poderoso. Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas, Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas" (Sof 1:14-16). Amém. https://youtu.be/f5r3T90Su2U
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário