quarta-feira, 21 de março de 2018

Linha de tiro

A imagem pode conter: texto

Hoje, procurei tratar alguns assuntos (os que considero urgentes e muito importantes) em oração, diante do meu Senhor. Percebo que os golpes aplicados contra os que querem servir ao Senhor, despojados de certos interesses mesquinhos, são contundentes e constantes. Já sabemos pela Bíblia, que aquele que se dispor a servir e viver piamente no Senhor, vai sofrer um pouco mais (2 Timóteo 3.12). Esta é uma das principais razões (ou a principal) pelas quais o crente piedoso precisa de um tempo maior em oração.

Pedi a Deus que nos guarde dos solavancos impostos pelos que buscam nos deter... Ou simplesmente magoar. Orei pelos meus; pois os nossos queridos estão sempre na linha de tiro, daqueles que nos querem alvejar. Ainda orando, declarei a Deus que não é meu desejo partir antes da hora - ou ficar depois da hora; pois a Bíblia declara que: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3:1). Pois sei que, estando em Cristo, viver ou morrer é a mesma coisa.

Devemos considerar esta exortação de Paulo: "Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou; E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido" (2 Timóteo 3:10-14). Amém!

Este é um texto da Bíblia, tocado e cantado com graça:
https://youtu.be/PPI6KnEkmQI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar