domingo, 11 de março de 2018

Entrega

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

No ministério pastoral, existem certos prazeres que só poderão ser plenamente desfrutados como resultado desta palavra trissilábica: Entrega! Digo que, em meus setenta de dois anos de vida e cinquenta anos de pastorado ativo; continuo a pensar que ainda não cheguei à plenitude do prazer resultante da entrega... Todavia, sei que a satisfação em mim cresce bastante, sempre que digo "sim" ao chamado do Senhor e que me disponho ao pleno cumprimento da missão de pregar e ensinar - indo aos lugares em que Deus me quer presente e atuante. Deus sabe o quanto eu lamento, por aqueles que não conseguem ver, nem entender isto.

Hoje mesmo, ainda aspirando e transpirando a atmosfera da Ilha Graciosa; não saberia como agradecer ao Senhor, pelo entendimento que me tem dado. Digo que é admirável a força motivadora do "IDE". Glória a Deus! Uma outra grande bênção que usufruo é a esposa que o Senhor me deu (não a procurei com os meus olhos; mas, com o meu coração). Maria Célia sempre somou ao meu lado, em todas as missões ordenadas pelo Senhor. Enfim... Somos felizes por fazermos as pessoas felizes; e nos realizamos com a realização das pessoas, após terem um real encontro com Deus. Louvado seja para sempre o nome do meu Senhor Jesus!

Creio ser necessário pautar nossa vida e chamado pela Palavra de Deus: "Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo, Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho." (Filipenses 1:18-21). Sua Palavra nos ordena ir!

Andar na vontade de Deus é mesmo voar nas asas do Vento:
https://youtu.be/LubC1Dd2l-c

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar