segunda-feira, 12 de março de 2018

Desafio

A imagem pode conter: texto

Existem dias, em que o simples levantar da cama para orar já representa algum sacrifício e um grande desafio; porém, o valor que a oração agrega à vida de quem a ela se dedica, compensa qualquer sacrifício (digo isto por experiência própria). Na sexta, vimos partir o Bispo Geraldo e Marleide; e  no sábado, partiram o Pastor Adalto e Gina. Ficarão saudades e... Desafios ainda maiores. Mas... Fica a presença de Deus, revelada em Jesus, através do Seu Espírito. Que mais preciso dizer? Como conceituou o sábio Pascal: "A presença de Deus preenche o vazio do coração". E eu digo: Qualquer vazio na vida, pode ser por Deus preenchido. Amém Jesus!

No sábado, fomos à casa dos irmãos, Joaquim e Helena; e eles nos presentearam com pães caseiros, ainda bem quentes (que Helena já tinha feito). A tarde, estivemos na casa de João e Olímpia (reunião de evangelismo com toda a família). É assim a vida de um obreiro do Senhor... Sempre seguindo o seu curso (o curso do "caminho estreito", que sempre margeia o "rio da vida"). Glória a Deus! Ontem, o nosso culto nesta frente missionária foi pleno de graça e unção (como poderiam ser todos os cultos, caso nos dedicássemos mais a uma vida de oração e intercessão). Como dizia uma antiga canção: "Orar, orar, orar, até Deus responder". Orar sempre!

Esta passagem bíblica é um grande incentivo ao nosso dever de orar: "Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos," (Efésios 6:14-18). Na verdade, ela nos desafia a orarmos sempre. Só assim vencemos o mal.

Realmente... como canta a cantora Beatriz: É na oração:
https://youtu.be/qIRCAIdv9Y8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar