quinta-feira, 8 de março de 2018

Cuidar de vidas

A imagem pode conter: texto, atividades ao ar livre e natureza

Ontem, chegamos à Ilha Graciosa - penúltima ilha em tamanho, dentre as nove ilhas do Arquipélago dos Açores; com seus pouco mais de quatro mil moradores. Já estamos nos sentindo em casa! Quanto aos dias que aqui passaremos; serão em principio 36 dias, vivendo entre os seus simpáticos moradores e sua topografia vulcânica e acidentada). Até sexta-feira, teremos o Bispo Geraldo e Marleide conosco; e no sábado o casal missionário, Adalto e Gina, volta ao Canadá  (pregaram aqui por cinco meses). Ontem, estivemos com o casal Ilberto & Catarina, Zanete, Suzana. Bênção purinha!

Para alguém que se sente chamado para ganhar almas e cuidar de vidas, não há alegria maior do que servir aqueles que Deus confiou aos seus cuidados. Aqui, ainda são bem poucos; porém; dois ou três reunidos em nome do Senhor podem fazer diferença em qualquer lugar. Aleluia! Lá na frente missionária de Ílhavo, onde pastoreio, ficaram as ovelhas que estão sob meus cuidados; mas isto não me causa maiores preocupações, pois o Presbítero Rui e sua esposa Romi nos representarão, cuidando daquelas trinta e poucas vidas. E nosso Deus, em Sua bondade, está cuidando de nós.

Lindo testemunho este, do apóstolo Paulo: "Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade. Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Filipenses 4:10-13). Graças a Deus, é também nosso testemunho.

Deus é fiel! Esta é a base que temos, para viver por fé:
https://youtu.be/CX60gdQ6E8M

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar