terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Somente o Senhor

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e texto

Acabei de me erguer do meu lugar de oração em fria madrugada europeia. E esta não foi a primeira vez que lamentei; por não ser como o servo de Deus Daniel - um homem que orava com suas janelas abertas para Jerusalém. Mas, tenho ao menos um ponto comum com ele: A necessidade de buscar a face do Deus eterno. Apresentei minha família, e inúmeras outras, perante a face do Senhor - em nome de Jesus, nosso sublime Intercessor. Não vejo como uma família cristã pode resistir ao mal sem buscar a Deus.

Somente o Senhor pode dar sentido e motivação à existência... Especialmente em um mundo que rejeitou o sagrado e abraçou o profano. Tambores de guerra se fazem ouvir em toda terra; e não há como evitar a progressão do mal, em um mundo que faz pior que Sodoma e Gomorra - duas cidades ímpias do passado distante. A ousadia de muitos é tanta, que já se vê a profanação adentrar o lugar santo... E quanto a nós, os crentes, só nos resta orar e pregar; enquanto aguardamos a iminente vinda do Senhor Jesus.

O nosso Deus é fiel: "E ao anjo da igreja em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu: Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." (Apocalipse 2:8-10). Da-nos forças, ó Senhor!

Esta canção expressa muito bem o meu sentimento:
https://youtu.be/iB2L8zJJ-Ho

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar