quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Oração

A imagem pode conter: texto

Hoje senti necessidade de levantar mais cedo que o habitual. Quando isto acontece, razões sempre existem. E como sempre faço; me dirigi ao meu novo lugar de oração, ainda que provisório. Enquanto orava, chorei e intercedi; pois tenho consciência do dever de estar em oração, na presença de Deus, ao menos uma vez por dia. Pois, mesmo desconhecendo as razões para orar; elas sempre existem! Não há cristão, por mais dedicado que seja, que não tenha algum motivo para sentir dor e tristeza.

Jesus nos avisa, que teremos aflições no mundo (João 16.33); e o apóstolo Paulo nos encoraja, ao dizer a nossa tribulação é leve e momentânea (2 Coríntios 4:17). Então, não devemos expressar surpresa ao sermos provados, feridos, tentados; pois a Palavra de Deus nos deixa de sobreaviso. E esta deve ser uma das mais fortes razões, para buscarmos a presença de Deus. Só mesmo orando com perseverança, podemos enfrentar e vencer adversários e as adversidades por eles causadas. Orar sempre!

Pense nestas recomendações de Jesus: "E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21:34-36). Elas nos movem a orar sempre!

Este hino apresenta diversos motivos, para orarmos mais:
https://youtu.be/OnMQJdu_Ums

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar