domingo, 4 de fevereiro de 2018

O Senhor caminha conosco

A imagem pode conter: texto

Levantar mais cedo, em pleno inverno, aqui em Portugal... É mesmo um desafio! Neste momento, procuro demonstrar minha gratidão ao Senhor, por tudo que tenho recebido de Suas mãos. Sei que minha gratidão jamais corresponderá ao nível de graça alcançada e bênção recebida; todavia, ele me conhece e me aceita em sua presença, mediante a intercessão de Jesus. Que bênção é conhecer este Deus poderoso, criador da terra e dos céus. Sei que o caminho é estreito e que a jornada é longa. Mas, não temerei; pois sei muito bem que Jesus caminha ao meu lado.

Sei que a terra cambaleará como ébrio (Isaías 24.20); e que as obras que nela há se queimarão (2 Pedro 3.10). Sei também que o tempo destes terríveis eventos já está bem próximo... Todavia, sei que o Senhor está comigo; portanto, não temerei! As vezes, sou ferido... Porém, não me ressinto; até porque, sei que os que me agridem sofrem bem mais que eu. Então... Procuro nutrir o meu coração - com graça, para me sustentar; e com perdão, para ter o coração livre de qualquer rancor. Sei que sou amado pelo Pai; amado por minha família... Que mais posso eu querer! 

Como é bom saber que o temor de Deus nos garante melhores dias e um melhor futuro: "Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria." (Malaquias 4:1,2). Que bom é saber que o Senhor caminha conosco pelo vale escuro.

Esta canção se entrelaça com as nomeações conciliares da IMW:
https://youtu.be/m-uaPfDWm0A

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar