domingo, 11 de fevereiro de 2018

Duas sensações diferentes

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Ao entrar na presença de Deus sinto duas sensações diferentes: Ao mesmo tempo - sinto quão insignificante sou; e quão grande é o meu Deus. Aleluia! O Senhor é o criador de toda vida existente e o doador de toda graça - graça que o publicano achou e que o fariseu perdeu... Pobre fariseu! Cheio de justiça própria; vazio da graça de Deus. Meu Pai! Concede ao teu filho graça para servir, pregar, ensinar... Pois, sem haver graça, tudo perde a razão, a vida fica sem graça. E vida sem graça é vida sem rumo e paz.

Meu Deus! Tem misericórdia da nação brasileira que, nestes dias, se deixa cativar por uma festa hedionda, hedonista. Que pena. É o Brasil regido pelo deus momo que inflama vis paixões... Ser glutão e pagão - de aparência simpática e natureza maligna. Guarda o teu povo Senhor! Que, muitas vezes, mal consegue diferençar entre o bem e o mal. O qual, quando está perto de Jesus é vencedor; e, quando dele se afasta, é logo vencido e vendido. Porém... Há de chegar o Dia, em que não veremos mais este flagelo.

A Bíblia declara que, pelo ser humano ter recusado a graça de Deus: "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." (Romanos 1:26,27). Só mesmo Jesus pode nos libertar!

Na presença de Deus, tudo se renova, todos se transformam:
https://youtu.be/KVCpYBD6-z0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar