segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

contradições do mundo

A imagem pode conter: texto

Tenho pensado nas contradições deste mundo em que estamos a viver. Percebo canções gospel serem cantadas em ambientes profanos... Já vi belíssima história bíblica na TV, ser patrocinada por uma grande cervejaria... Vejo líderes evangélicos defenderem publicamente o aborto e a ingestão de bebida alcoólica. Também sei, de moças e moços evangélicos que praticam o sexo fora do casamento... Ouço canções de louvor falando sobre quase tudo e... Sobre nada. Então, me pergunto: Para onde caminha este povo?

Tenho notado que, em meio a tudo isso, existe um povo que não se rende, não se vende e não se corrompe... Que não desiste de professar sua fé bíblica! Uma extirpe de cristãos que, com toda a certeza, estaria na arena do coliseu romano; caso tivesse vivido, naqueles dias de dor e martírio. E isto me faz crescer a certeza, de que vivemos um tempo de decisão! É tempo de definirmos, em meio a tudo isto, de que lado estamos nesta guerra. E que Deus nos ajude, pelo Seu Espírito, a fazer uma escolha correta!

Estou convencido que esta advertência é para nosso tempo: "E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro." (Apocalipse 22:10-13). Amém! Ora vem Senhor Jesus!

Ozeias de Paula e Edson Coelho - dupla até hoje imbatível!
https://youtu.be/jwm4EOjabNQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar