segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Buscar sua presença

A imagem pode conter: texto

Sei que o Senhor, para sempre, é o mesmo. A própria Bíblia nos diz que "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente."  (Hebreus 13:8); portanto, crer em sua existência eterna é dever de todo ser humano; ainda que nós saibamos que a fé não é de todos (2 Tessalonicenses 3:2). É sobre esta base que procuro buscar sua presença cada manhã - certo de que não sirvo a um ser fictício, criado pela fértil crendice religiosa. Se que Jesus vive e que um dia voltará, para buscar todos aqueles que nele esperam.

Não preciso temer as grandes tormentas desta vida - presentes e futuras; "Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó 19:25). Eu aprendi na Bíblia, que devo orar sempre (Lucas 18:1) e manter os meus olhos firmados em Jesus (Hebreus 12.2). Pois, se fixar meus olhos apenas em referências negativas, corro um sério risco de fracassar. A Palavra nos adverte que: "Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia." (1 Coríntios 10:12). Preciso ser vigilante e seguir em frente.

Precisamos levar em consideração esta severa advertência: "Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." (Hebreus 12:1,2). Devemos ser constantes no Caminho da Vida. 

Ouça esta canção e desfrute plenamente seu testemunho:
https://youtu.be/uOK4JZlHLtI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar