segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Uma preciosa oração

A imagem pode conter: texto

Tanta necessidade eu senti, de orar nesta manhã (talvez, a mais fria que tenho vivido em Portugal). Chegamos em casa as três da manhã; vindo do Algarve. Neste fim de semana, lá estivemos com o Bispo Geraldo e o Pb Eduardo; foi abençoador, estarmos na inauguração do novo salão da frente missionária Portimão, e abraçarmos o Pr Armando, Pr Miguel e família, juntamente com  os pastores e vários irmãos do Distrito do Algarve. No domingo, preguei na IMW Lagos, sob o pastorado do Pr Saulo. Também tivemos um bom momento com Maristela, em Tavira; com o Pr Litamor, em Albufeira; e com o Pb Alberto, em Lagos. Que bênção!

Falando sobre oração... Me prostrei aos pés do Senhor, movido por premente necessidade de buscar o favor de Deus. As vezes, Ele nos mostra coisas, sem que tenhamos ideia exata quanto ao seu real significado (isto acontece com muitos). O que vi me fez orar com gemidos; todavia, também agradeci do fundo do meu coração o seu cuidado para comigo e minha pequena casa. Que agradável! O Espírito me fez lembrar que não devemos lamentar dores ou perdas sofridas; e que - mesmo que recebamos coisas boas da parte dos homens - "O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu." (João 3:27). Glória ao nome do Senhor!

Este salmo é uma preciosa oração: "Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Engrandecei ao Senhor comigo; e juntos exaltemos o seu nome. Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." (Salmos 34:1-7). Sempre que o leio, me sinto edificado por ele. Glória a Deus!

Esta canção sacra sempre nos faz lembrar o texto de Mateus 8:23-27:
https://youtu.be/pwF-TGT-S8s

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar