segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Obrigado meu Deus

A imagem pode conter: texto

Obrigado Senhor, por teres me despertado para o primeiro dia do ano 2018! Vejo como dádiva do Senhor, chegar a esta etapa! Te louvo por minha pequena casa (esposa, filhos, noras, genro, netas e netos). Tenho ouvido tua voz e visto teu agir... Jamais me julguei merecedor (o mérito é todo de Jesus)! Ontem pela manhã, pude pregar na igreja de Águeda; e rompi o ano com o rebanho de Azurva, onde cantei e ministrei uma breve reflexão. Tudo isto é benção demais, para alguém imperfeito como eu... O menor entre os pequenos! Obrigado meu Deus, por tão grande amor!

Digo, como disse Davi, que "para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras." (Salmos 73:28). Me ajude, Senhor, a saber como ouvir e responder; pois tenho notado que alguns graves problemas nascem das resposta infelizes que são dadas. Então, eu te peço que me ensine a silenciar, quando não há nada de bom a ser dito. E me ajude a ser transparente e objetivo com a minha família - sendo franco sem perder a ternura, afável para com os que convivem comigo. Obrigado, Senhor, por tua graça e perdão!

Que Palavra inspirativa: "E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam; E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós. Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos. Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos." (1 Tessalonicenses 5:12-15). Amém! Vale a pena pôr em prática!

Que bênção! Louvo a Deus pela vida de Anderson Freire:
https://youtu.be/tKJ9Lp3GwHs

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar