terça-feira, 2 de janeiro de 2018

A senha é perseverança

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

Vivemos em um mundo que proclama a paz; porém... Vive em guerra. Mundo que busca a verdade; mas, mercadeja o engano. Este mundo declara defender os direitos humanos; todavia... É inimigo dos humanos direitos. Mundo inimigo de Deus, perverso e enganador. Ainda bem que vivemos a expectativa de um novo mundo, onde a justiça á a base do seu trono e cujo governo é de paz e harmonia. Louvado seja o Deus verdadeiro! Cujo reinado é absoluto e eterno! O Deus que nos ama, até ao ponto de enviar o Seu próprio Filho Jesus, eternamente Santo e Salvador. Louvado seja Deus!

Enquanto eu reflito, pergunto a mim mesmo: O que, de fato, mudará - em termos mundanos - neste novo ano? E a resposta grita em meu íntimo: Nada! A não ser no modo de se datar documentos e diários. Veremos crescer o desamor e a decadência moral que afoga a terra em um mar de dejeto. Todavia...Para quem espera em Deus e crê em Jesus, tudo se tornará novo; pois Deus fará novas todas as coisas! É maravilhoso saber que Deus domina sobre todas as coisas! E que seu reino se espraia muito além do ponto que a vista alcança. Sob este reino a senha válida é: Perseverança!

Leia esta advertência de Jesus: "Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." (Mateus 24.9-14). Jesus está voltado. Aleluia!

Assim eu me sinto: Descansando nos braços do Senhor!
https://youtu.be/eGYF2KINKNE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar