quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

O Dia do Senhor está perto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Hoje fui levantado para orar, com estas palavras: "Vocês vão viajar! Se preparem, se preparem... Com hurgênciaaa!" Como eu não tenho nenhuma viagem prevista, senti que tem tudo a ver com a vinda do Senhor - como se este tão esperado dia estivesse bem mais perto do que possamos imaginar. É sabido pelos cristão, que o Dia do Senhor é anunciado em toda a Bíblia - com mensagens reveladoras, cheias de detalhes, que parecem ter sido escritas em nosso tempo, de tão atuais que são. Devemos perseverar!

A Bíblia diz que "quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." (1 Tessalonicenses 5:3). Enquanto eu orava, pedi ao Senhor que me ajude a manter o meu amor, esperança e fé em grau de pureza e santidade que seja suficiente para me sustentar - em dias tão confusos e maus. Sei que não devo me descuidar um só momento, sempre atento, perseverando em oração; pois o Dia do Senhor está perto!

Devemos vigiar: "Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão;" (1 Tessalonicenses 5:1-4). Precisamos estar firmes, em oração.

O dia está chegando... Esta canção me reporta aos anos oitenta:
dhttps://youtu.be/-_mI5hOCwq0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar