terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Limiar do arrebatamento

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Os ponteiros do relógio giram sem parar - nos aproximando do novo ano que se avizinha no horizonte. Dentro de poucos dias, fogos, aclamações em pleno réveillon. Hoje dobrei os meus joelhos, agradecendo a Deus pelo que tem feito em minha vida e através dela... E também intercedi - por minha pequena casa, por meus grandes amigos, enfim... Pelos que foram alvo da intercessão do meu espírito, ao longo deste ano de 2017 (alguns nem imaginam, como os seus nomes sobem diariamente aos céus). Como faz bem ao coração do crente orar, orar, orar, em nome de Jesus!

Sinceramente... Creio estarmos em contagem regressiva para o arrebatamento da Igreja. Tenho motivos bíblicos mesclados com motivos históricos (além dos motivos pessoais) para nutrir esta convicção. Sei que assim como é comum, ouvirmos um vizinho dizer: "parece que vai chover"; também é comum, ouvirmos dos lábios de um crente fiel a expressão: "Jesus esta voltando". Na verdade, "daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu" (Mateus 24:36). Todavia, os sinais que antecedem a vinda de Jesus estão em fase final de cumprimento. Glória a Jesus!

Este texto fala sobre o Dia do Senhor: "Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão." (2 Pedro 3:7-10). Este dia está perto! Ora vem Senhor Jesus!

Ouça e aprenda esta canção com o saudoso Paulo Moreira:
https://youtu.be/rEQ9vtjfzx0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar