quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

As promessas de Deus

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Ontem, Maria Célia e eu estivemos em lares bem carentes... E creio que Deus agiu. Existe tanta gente carregando fardos, os mais diversos, sem que saibam como dar o próximo passo. Sei que não é tão simples como parece, lidar com certos problemas que a vida nos impõe. Eu mesmo, algumas vezes, me sinto tão cansado e só... Alguém pode questionar: Mas... e Maria Célia? E Deus? eles não estão contigo? E eu respondo: É claro que sim! Não tenho a menor dúvida quanto a isso! Mas, preciso dizer que é difícil contornar os sentimentos furtivos. Todavia, tenho minhas contra-medidas!

Tenho plena convicção, de ter de Deus promessas - de presença e de poder! A presença do Salvador: "eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos" (Mateus 28:20). e o poder do Espírito: "Mas recebereis o poder do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas" (Atos 1:8). Sim! Eu jamais porei em causa a eficácia das promessas de Deus! Entretanto, como eu disse: São sentimentos furtivos... Sentimentos inesperados, que não pedem licença para entrar. Então, devemos manter os olhos e pensamentos voltados para as promessas do Senhor Jesus.

A Palavra de Deus tem resposta para todas as nossas questões: "Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor; Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude; Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo." (2 Pedro 1:2-4). Portanto, devemos permanecer firmes e constantes nas promessas de Jesus.

Que canção abençoada! Perde um tesouro quem a desconhece:
https://youtu.be/kDpx_us87NU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar