sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Direção de Deus

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Esta tem sido uma semana marcada por gratificante atividade, pois temos tido vários contatos. Fomos chamados para sermos sal&luz (sal da terra e luz do mundo) e como tal, devemos nós viver. Visitamos diversos lares (um deles, de um querido casal que ganhamos para Cristo, vários anos atrás). Realmente, tem sido uma semana marcante! Rimos muito, choramos muito, e oramos com intensidade; até sentirmos os efeitos das orações que temos feito. Vemos vidas que ganhamos se firmarem no Senhor, e cultos marcados por sentida unção do Espírito Santo.

Em minha condição de servo de Deus, desde muito cedo, creio que o melhor lugar para se estar não é aquele que agrada aos olhos; mas sim, o lugar que é, de fato, o centro da vontade de Deus para nossa vida e ministério (não devemos esquecer que Ló foi seduzido pelas campinas de Sodoma e sentiu na própria carne, os efeitos de quem não prioriza a direção do Espírito Santo em sua vida). Ao longo de minha vida, tenho visto cristãos  (alguns com futuro promissor) que sofrem até hoje - feridos por sofridos por não terem priorizado o reino de Deus e sua justiça.

Este é um dos princípios ensinados por Jesus é fundamental: "Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." (Mateus 6:31-34). Ignora-lo é um grande erro.

Este texto enriquece esta canção dos Vencedores por Cristo:
https://youtu.be/FWb5dzsReZo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar