domingo, 8 de outubro de 2017

Nós não temos parado

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Desde que chegamos aqui em Portugal, Maria Célia Calegari e eu não temos parado... Visitar e abraçar amigos e irmãos, tudo de bom! Quarta-feira última, preguei na IMW de Arcozelo (Porto); ontem estive pregando na no culto inaugural da frente missionária em Amadora (Lisboa); hoje pela manhã, Maria Célia pregou na IMW da Gafanha da Nazaré. No entanto, o que nos causa um sentimento diferenciado é o fato de já estarmos plenamente integrados ao pequeno rebanho que recebemos do Senhor, para amar e cuidar, na frente missionária em Ílhavo, onde estive pregando hoje a tarde. Que bênção é estarmos juntos - um refrigério para todos nós.

Os cultos têm sido marcados por unção e alegria (unção de Deus, as vezes faz rir, as vezes faz chorar). Alguns dias atrás, visitando uma casa, Maria Célia e eu oramos tocando no ombro de uma irmã; ontem ela nos disse: "O Bispo não sabia, mas a dias eu trazia forte dor naquele ombro; desde o momento daquela oração, o meu ombro não doeu mais." Não sei como agradecer a Deus, coisas que Ele faz - em nós e através de nós - mesmo sendo nós tão fracos, vasos de barro, sem grande utilidade. Enfim... É Seu amor - por nós e em nós - que faz toda a diferença. Glória a Deus! Todas as nossas fontes estão n'Ele! E isto não tem um preço humano.

Deus é fiel: "O seu fundamento está nos montes santos. O Senhor ama as portas de Sião, mais do que todas as habitações de Jacó. Coisas gloriosas se dizem de ti, ó cidade de Deus. (Selá.) Farei menção de Raabe e de Babilônia àqueles que me conhecem; eis que da Filístia, e de Tiro, e da Etiópia, se dirá: Este homem nasceu ali. E de Sião se dirá: Este e aquele homem nasceram ali; e o mesmo Altíssimo a estabelecerá. O Senhor contará na descrição dos povos que este homem nasceu ali. (Selá.) Assim os cantores como os tocadores de instrumentos estarão lá; todas as minhas fontes estão em ti." (Salmos 87:1-7). Glória ao nosso Deus!

Glória a Deus! Esta canção expressa aquilo que creio e sinto:
https://youtu.be/BEtWbOWCJNQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar