segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Deus é bom o tempo todo

A imagem pode conter: texto

Madrugada europeia... Porém, no tocante ao dever de orar, em nada diferente da madrugada brasileira (salvo, no fuso horário). Como muitos crentes costumam dizer no Brasil: "Deus é bom o tempo todo! O tempo todo Deus é bom!" Esta é uma exclamação verdadeira, com bons efeitos colaterais. Meu Senhor! Como carecemos de ti! Nós, teus filhos, cercados em um mundo profano, blasfemo, e cativo da idolatria e feitiçaria... Ainda bem que Jesus veio! E com ele, veio também graça salvadora e chance de escape. Muitos homens e mulheres são hoje o que são, porque Jesus veio para o que veio. Pois ele veio buscar e salvar o perdido (Lucas 19.10).

Deus da minha vida! Buscar tua face é viver - e viver bem - ainda que sob pressão e aflição. Tu és o Deus da minha salvação,  meu socorro e amparo em tempo oportuno. Te louvo e te exalto, sem a necessidade de palco e refletor. Pra sempre seja louvado o Nome de Jesus, que se propaga na terra como única esperança de vida aos que habitam na região e sombra da morte. São inúmeras as canções que falam do teu amor... Como faz bem as ouvir! Glória ao Senhor, que nos redime do mal! Aleluia! Que bênção é saber que um dia a mais aqui na terra, representa um dia a menos na espera da volta do Grande Rei e Senhor! Ora vem Senhor Jesus!

Gosto de meditar nos salmos, como este: "Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.) Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados." (Salmos 84:1-5). Eles sempre despertam em nós nossos mais belos e gratos sentimentos.

Perdi a conta, das inúmeras vezes que cantei esta canção:
https://youtu.be/Pjcrp4g0GvU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar