quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Grande é o perdão de Deus

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nesta manhã, precisei clamar ao Senhor. Vivemos um tempo de inversão de valores - em que o errado se apresenta como certo; e o certo vive a se constranger. Tempo difícil é este! Enquanto eu orava, o meu espírito se voltou para o salmo 130; e logo, glorifiquei a Deus - por seu amor, graça e perdão. Bem sei que por mais que o ser humano se esforce, para se salvar por si mesmo, jamais terá sucesso. Como é difícil crer no futuro da humanidade! Ainda bem que Jesus veio para salvar os que "estavam assentados na região e sombra da morte" (Mateus 4.16). Que grande alívio minha alma sentiu - ao pensar no grande amor do nosso Deus. Jesus é a nossa Justiça!

Ali mesmo no lugar de oração, entendi um pouco melhor a graça imerecida, que torna a salvação possível ao pior pecador. Todavia não ignoro que o tempo da graça está prestes a se findar... Então, o que virá a seguir será dor e sofrimento indescritível. Pedi ao Senhor que nos guarde e nos conduza, sob o manto da sua infinita graça e misericórdia. Meu Deus! Vemos tanta maldade na terra, tanta leviandade entre crentes. Ainda bem que existe uma Porta aberta para o futuro de glória: Jesus, o único Caminho para a eternidade. E aqueles que por ela entrarem viverão a bem-aventurança futura. Obrigado, meu Senhor Jesus, por nos tornares dignos da Vida eterna! 

Este é o perdão de Deus: "Das profundezas a ti clamo, ó SENHOR. Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas. Se tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá? Mas contigo está o perdão, para que sejas temido. Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã. Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nele há abundante redenção. E ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades." (Salmos 130:1-8). Grande perdão! Bendito seja Deus!

Que conforto esta canção me trouxe esta manhã! Aleluia!
https://youtu.be/s6871xx3LBk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar