quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Sim, a vida é bela

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Foi buscando a face do Senhor, que aprendi o quanto esta vida é bela - mesmo quando marcada por dramas e rodeada de aflições. Ontem, Deus me concedeu a graça de ministrar aos seminaristas do CEFORTE polo Cascadura. Que prazer senti, ao reencontrar pastores e fazer novos amigos! Aliás, por falar em novos amigos... Sinto saudades dos que deixei em Ibaiti - cidade situada ao norte do Paraná. Que prazer voltar à casa e abraçar a esposa, filhos, netos... Sim, a vida é bela! Mas, para quem ora e acredita.

Quando oramos os céus se abrem, mesmo sendo um dia escuro; e a graça corre, como fonte cristalina. Um cristão que ora, pode até não ser a pessoa mais feliz da terra; porém, com certeza eu digo: Ele sempre estará entre as pessoas mais abençoadas e felizes, que vivem neste mundo. Digo isto, pois me sinto um deles! Glória a Deus! Desde que me converti, eu sempre soube que as aflições da vida são inevitáveis; todavia, sou admoestado por meu Senhor e Salvador Jesus a ter bom ânimo (João 16.33). Glória a Jesus!

A epístola aos Filipenses (para quem a lê) é sempre uma fonte de inspiração. E este testemunho de Paulo sempre me fortaleceu: "Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" (Fil. 4:11-13). Pois nosso viver em Cristo é plena satisfação!

Esta canção é muito antiga; porém, tão atual como era, quando foi lançada:
https://youtu.be/GI1QrHlxO_s

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar