segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Meus setenta e dois anos

A imagem pode conter: 3 pessoas

Chegar em casa, entre uma missão e outra, é sempre um prazer renovado. Graças a Deus! Beijar a esposa, abraçar filhos e netos; enfim, desfrutar do bem do Senhor! Todavia, falando em missão; foi tremendo o que sentimos, na IMW do bairro Grande Vitória e na IMW Central de Vitória... Como avaliar o agir de Deus? Como mensurar o carinho daqueles que, com o seu amor demonstrado, nos contagiam de alegria? São muitas as alegrias vividas por um vero cristão; missão e família está no topo delas. Glória a Deus!

Enfim... Cheguei aos setenta e dois anos. No entanto... Sinto uma incomum disposição. Desejo de adorar a Deus; de cumprir o Seu propósito; de servir aqueles a quem Ele me envia. Eu sei que sou frágil (não creio que seja pela idade atingida); mas, tenho certeza que, no força do Seu Espírito, meu espírito se renova; e, com sua renovação, melhora muito as minhas condições físicas. Digo que a alegria do Senhor é minha força. Enfim, transbordante desta alegria, quero servir ao máximo! Assim procuro crer e viver.

Este salmo já inspirou (e inspira) muitas canções: "Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração." (Salmos 100:1-5). E como me inspira!

Eu adotei esta canção, desde a primeira vez que a ouvi:
https://youtu.be/T2ZEJdVEd6s

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar