segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Entre novos amigos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Sou grato ao Senhor, pelos dias que passamos em Ibaiti, cidade ao norte do Estado do Paraná. Foi bênção de Deus, o fato de termos sido convidados para ministrar neste final de semana. No sábado, Maria Célia, lançou o "Desperta Débora" e ministrou às mulheres da igreja; eu ministrei aos pastores e obreiros do distrito wesleyano de Ibaiti. E ontem de manhã, preguei no culto de celebração da Ceia do Senhor; e de noite, no culto de adoração. Todos nós sentimos o mover de Deus em nosso meio.

No culto de ontem a noite, Maria Célia deu posse à Missionária Marta como coordenadora do ministério "Desperta Débora", na igreja de Ibaiti. Nos sentimos muito bem entre os novos amigos que granjeamos, sentindo o aperto do abraço e o calor do olhar, daqueles que nos amam em Cristo. Louvamos a Deus, pelo gentil convite que esta abençoada igreja nos fez, através do Pastor Nelson Pireyek e da irmã Marta. Enfim... Hoje, ainda durante a manhã, iniciamos nossa viagem de regresso à casa.

Assim Jesus admoestou Pedro:

"Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros. Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas. Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas."
(João 21.15-17)

Assim ele admoesta aos pastores.

Esta canção contribuiu muito para edificação de inúmeras igrejas:
https://youtu.be/vURTSiCKo-s

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar