quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Deus me ajuda

A imagem pode conter: texto

Bem de manhã, percebi uma certa preocupação tentar se plantar em meu espírito; mas não aceitei. Todavia, ficou patente aos meus olhos que o Senhor espera de cada um de nós, o cuidado com a própria vida, que todos nós devemos ter. Então, louvei ao Senhor, por me dar sabedoria (não a sabedoria do mundo) e discernimento (não a especulação da mente). Pois são asas que me permitem alçar bons voos aos lugares celestiais; e a fazer bons pousos em terra firme. Sei que Deus me ajuda! Mas não faz o meu dever de casa. Sempre agradeço a Deus por seu cuidado para comigo.

Aprendi que o meu Deus me dá instruções, sobre o modo como devo conduzir a minha vida; então, cabe à mim ser sábio - em meu modo de pensar, de falar e de agir. Não devo esperar que o Senhor faça por mim aquilo que é minha obrigação fazer (moderação no apetite, cuidado com a saúde e cautela nos relacionamentos). É algo triste de se ver: Cristãos que não sabem (ou não querem) pautar suas vidas nos ensinos da Palavra. Antes, pelo contrário: Seus ouvidos se abrem para opiniões espúrias; ao mesmo tempo que se fecham para os ensinos do Senhor Jesus. Misericórdia!

Assim falou Jesus: "Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda." (Mateus 7:24-27). E é deste modo que eu creio!

Esta canção muito tem ajudado, na vitória de muitos crentes:
https://youtu.be/wOzj2OI_KPU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar