segunda-feira, 24 de julho de 2017

Senhor, quisera eu

A imagem pode conter: texto

Senhor... Quisera eu ter vivido mais tempo, entre o pórtico e o altar. Então, eu teria sido mais compenetrado e comprometido com o propósito do Senhor para com a minha existência. Perdão, Senhor!

Senhor... Quisera eu ter sido bem mais atento ao que tu falas. Então, teria sido bem mais consagrado e santificado; ainda que nunca chegasse ao nível que a tua santidade de nós sempre espera. Perdão, Senhor!

Senhor... Quisera eu ter sido mais sensível e objetivo em minha missão. Então, teria sido melhor naquilo que vivo e faço para ti; mesmo sabendo eu que nunca poderia ser perfeito aos teus olhos. Perdão, Senhor!

Senhor... Quisera eu ter sido um homem segundo o teu coração. Então, teria vivido melhor e mais empenhado em meu ministério; ainda que jamais pudesse fazer com a devida perfeição. Perdão, Senhor!

Senhor... Quisera eu ter sido tudo isto e muito mais. Então, teria alcançado satisfação completa em minha própria existência. Porém... Isto em nada me incomoda. Tenho a tua graça a meu favor. Amém, Senhor!

Eu quero viver este testemunho:

"Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus."
(Atos 20:24)

Ajuda-me Senhor, a ser melhor!

Hummm... Esta canção diz tudo que não consigo dizer:
https://youtu.be/kbk0-6Hy43o

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar