quarta-feira, 19 de julho de 2017

Hoje Deus falou comigo


Hoje Deus falou comigo... Sobre um assunto profundo demais ao meu entendimento, envolto em profundo mistério. Todavia, como eu afirmei... Deus falou comigo. Não tenho como dizer algo sobre o que me foi dito (talvez eu escreva, se Deus permitir). O que eu posso adiantar é que tem tudo a ver com milagre. Chorei bastante! Afinal; como não chorar e como evitar lágrimas, ante o Todo Poderoso? Se o milagre resulta da relação de causa e efeito, entre Deus e seu agir. Louvado seja o Deus santo e eterno!

Quem somos nós? Esta pergunta ressoa através dos séculos. E homem algum - por seus próprios meios - é capaz de responde-la com exatidão. A Bíblia declara que fomos criados para a glória de Deus. Portanto; somente em Deus conseguiremos alcançar a plena satisfação e realização. Todavia, isto só pode obtido, através de Jesus - nosso Salvador, advogado, e único mediador entre Deus e os homens. A Bíblia declara que "O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu." (João 3:27); e isto é graça!

Isto está escrito na Bíblia! E quem assim nos falou, foi o próprio Jesus: "E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:3-6). Assim nos falou Jesus! E é assim que nós cremos!

Por favor! Ouça e reflita sobre o conteúdo desta linda canção:
https://youtu.be/rQ2JZByyBPU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar