segunda-feira, 31 de julho de 2017

Eu fico a pensar

A imagem pode conter: texto

O salmista Davi declarou: "Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras." (Salmos 73:28). Testemunho lindo este!

O profeta Jeremias profetizou: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." (Jer. 33:3)  palavra divina que demonstra o valor da aproximação de Deus.

Eu fico a pensar... Por que resistimos tanto em buscar a face do Senhor? Quando não o conhecemos, resistimos em conhecer; e quando o conhecemos, tentamos evitar sua presença. Meu Deus!

Obrigado Senhor! Porque nestes últimos dias, consigo me render à ti e chorar - tal e qual chorei, em meus primeiros dias contigo. É glorioso te buscar! Mas são muitos os que evitam a tua presença.

Leia isto: "E disse o Senhor a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não reinar sobre eles." (1 Samuel 8:7).

Esta canção, entoada por Ozeias de Paula, sempre me sensibiliza:
https://youtu.be/ZrLSfoYA6sI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar