sábado, 8 de julho de 2017

Amor, perdão, graça e unção

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Sempre que sinto tendência ao abatimento e vontade de desistir, logo tomo minhas contra-medidas; pois sei que estes sentimentos não procedem do Espírito de Deus. Então me volto às promessas do Pai... Que são inúmeras. Glória a Deus! E uma das primeiras lembranças que me sobrevém é a de que carrego comigo tesouro inigualável, composto de quatro elementos: Amor, perdão, graça, e unção. O que mais posso querer nesta vida; se tenho estas riquezas comigo? Aleluia! Sou o que sou pela graça de Deus; e tenho o que tenho por sua bondade. Logo, em vez de me abater, vou me regozijar!

Eu me lembro de uma antiga canção, que cantei inúmeras vezes: "É isto que me faz cantar... Dos meus pecados livre estou e para o céu eu vou... É isto que me faz cantar!" Eu não cantava (riso)... Eu "gritava" esta canção. Quão glorioso é saber - que o amor e o perdão do Pai me acolheu, a graça do Filho me salvou, e a unção do Espírito me santificou. Ah... E a continuação do antigo cântico dizia: "Ao mundo vou anunciar.. Que Cristo salva o pobre pecador com seu amor.. Ao mundo vou anunciar!" E estou fazendo isto até hoje. Obrigado Deus! Que bênção foi esta canção em minha vida!

Veja que bênção: "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus." (2 Coríntios 5:17-20). Bendito seja o nome Jesus!

É bom ouvir esta canção, também na voz de Ludmila Ferber:
https://youtu.be/kveBmmIk60s

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar