sábado, 24 de junho de 2017

Unção especial de Deus

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Tenho afirmado, vezes sem conta, que precisamos buscar a face do Senhor - mesmo quando nos sentimos sem condição ou vontade de de orar. Orar é o transpirar do espírito humano, em sua luta para buscar o Deus eterno - seu criador e autor de sua salvação. Esta luta é resultante do esforço contra os inimigos da oração (o primeiro deles, está em nossa própria alma tendente a se opor e indispor contra Deus). Hoje precisei fazer esforço para me derramar perante o Senhor; pois precisava me suprir de unção especial, para pregar aos pastores no Acampamento Efraim.

Os momentos que vivemos hoje no Efraim é que nos fazem batalhar em oração. Pois, como ser vaso de bênção (no lar ou na igreja) se não procurarmos nos encher com o Santo Espírito? O intelecto, carregado de informações e conceitos sobre o Deus eterno e Sua Palavra, não é melhor meio para trazer unção renovadora sobre aqueles que são alvo de nossas ministrações (antes, pelo contrário; pode até atrapalhar). Portanto; com ou sem vontade, precisamos nos curvar perante a Fonte que nos unge e nos capacita para o cumprimento da missão de servir. Glórias a Deus!

Este texto fala sobre o que transmiti: "Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam. E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis." (1 João 2:20-27). Bênção purinha!

Esta canção também dá ideia, do que sinto e procuro transmitir:
https://youtu.be/CWQ4pvIC6K0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar