sexta-feira, 23 de junho de 2017

Enquanto graça houver

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Manhã fria... E eu pensando na grandeza do Deus a quem eu amo e sirvo. Pois sei, que justiça e santidade são a base do seu trono, glória e majestade são suas vestiduras; e o seu caminhar percorre o as veredas eternas, que ele conhece antes que existisse caminho ou lugar; pois foi o seu sábio artífice e hábil construtor. Este é o Deus da minha vida, autor da minha fé e redentor meu. Só nele espero! O mundo está diante dele - sem que possa sair dos seus domínios, que abrangem o universo em expansão. Ele é que diz e acontece; que condena e absolve; juiz de todos nós.

Nos profundos mares e nas densas florestas habitam criaturas de Deus; das quais, ele conhece o bramido e o gemido. Santos e anjos, nele se alegram e esperam em sua bondade. Nele eu depositei a minha confiança! Pois sei que o seu agir, na linha do tempo, favorece o ser humano - ainda que este relute em acatar suas ordenanças e insista em resistir à sua vontade. Ele habita entre anjos e querubins; todavia, optou por se manifestar entre os homens, por meio de seu filho Jesus, para buscar e salvar os que viviam perdidos no vale da sombra da morte. Glória a Deus!

Esta profecia de Isaías, citada nos evangelhos, expõe o grande amor de Deus por nós. Sim! Jesus veio para nos salvar e nos libertar das trevas: "A terra de Zebulom, e a terra de Naftali, Junto ao caminho do mar, além do Jordão, A Galileia das nações; O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; aos que estavam assentados na região e sombra da morte,A luz raiou. Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus." (Mateus 4:15-17). Portanto, enquanto graça houver, sempre há de haver salvação.

Esta canção está entre as que mais marcaram a minha vida:
https://youtu.be/Y5y_0dekxrE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar