sexta-feira, 16 de junho de 2017

Em Tua Presença

A imagem pode conter: texto

Senhor; ao iniciar um novo dia em tua presença, sinto ter feito a melhor escolha... Pois sei que não existe melhor começo de dia, do que estar em teu altar; onde vivo a melhor das terapias, que abrange todas as áreas da vida, em suas inúmeras carências. Portanto... Em tempo algum devo abrir mão de estar em tua doce presença.

Senhor; quando entro em tua presença, sinto como se o tempo parasse de correr... E que novas oportunidades florescem, em meio à vida existente na pujança do lugar em que estás; onde a vida se renova, e tudo passa a ter sentido, razão de ser e existir. E assim... É meu dever priorizar a oração em tua santa presença.

Isto é promessa de Deus: "Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão. Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento" (Salmos 32:6-7). O Deus eterno é o meu Rochedo forte!

Esta canção, em um passado recente, muito edificou a Igreja:
https://youtu.be/eESDSm6HbaU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar