sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sentimento de gratidão

A imagem pode conter: texto

Ao despertar, fui invadido por um sentimento de gratidão a Deus, que se estendeu ao lugar de oração. Deus me fez ver o quanto Seu cuidado tem estado sobre minha vida e família. Então, em devoção perante o Senhor, derramei minha gratidão aos Seus pés. Como me faz bem saber que o Deus eterno cuida de nós! E Seu perdão (em que pese Sua dor por nossos pecados) nos traz paz nova chance. Enfim... Como é benigno e amoroso o nosso Deus! Sempre pronto a nos abençoar e a nos acolher em Sua presença.

Como sempre faço (sem esquecer sequer uma vez); agradeci por ser Ele meu bem maior; e fonte dos demais bens me cercam: Família abençoada que tenho; veros amigos que cultivo; o teto que me abriga; a roupa que visto; meu levantar diário; o pão de a dia; enfim... A salvação e chamado que me deu, os trabalhos temporários e a missão ainda não concluída. Deus é sempre fiel! Nem precisaria eu dizer, que me levantei do lugar de oração tão fortalecido e motivado... Como se tudo estivesse se reiniciando.

Esta é minha confiança: "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade." (Lamentações 3:22-27). E assim... Nela eu tenho vivido!

Que bênção! Esta é uma das minha canções favoritas:
https://youtu.be/UxVc1-mRB6Y

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar