terça-feira, 23 de maio de 2017

Precisamos ficar atentos

A imagem pode conter: texto

Precisamos ficar atentos ao que está a acontecer em nosso país e em toda a terra; sem desgrudar os olhos da Palavra de Deus. Digo isto, porque percebo um amplo segmento da Igreja, a viver uma espécie de letargia... Indiferente ao processo que degrada todo o planeta - desde graves desvios morais (vistos com apatia por muitos cristãos, como coisa normal); até crimes contra um meio ambiente degradado por excesso de lixo, queimadas e extinção de várias espécies. Em meio a tudo isto, o que mais me preocupa é a belicosidade entre as nações... Com sinais de guerra iminente.

O problema que vivemos no Brasil (mandatários gananciosos e instituições desacreditadas) são decorrentes do estado geral da humanidade; pois em todos os continentes são visíveis os sinais de caos social e decadência moral. E isto é tão contagiante, que países que, a bem pouco tempo, eram recantos de solidez e de moralidade; já começam a apresentar sintomas deste tão grave mal. Portanto; todos os cristãos comprometidos com a santidade bíblica e com a evangelização do mundo, precisam vigiar e orar; pois já não resta muito mais tempo. É iminente a volta de Jesus.

Em diversas passagens bíblicas, encontramos menção clara da segunda vinda de Jesus, inclusive esta: "E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro." (Apocalipse 22.10-13). Os sinais que hoje vemos, apontam claramente para esse dia.


Precisamos refletir sobre a mensagem desta antiga canção:
https://youtu.be/D2BbfOsGdKU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar