quarta-feira, 24 de maio de 2017

Perdão, graça e unção

A imagem pode conter: texto

Nesta manhã pedi ao Senhor, estas três bênçãos específicas: PERDÃO para os meus pecados (lembrados ou esquecidos); GRAÇA para a minha jornada (longa ou breve); e UNÇÃO para o meu ministério (formal ou informal). Em seguida, pedi ao Pai estas três proteções: Que nos guarde, da manha dos homens e da sanha dos demônios. Que nos guarde das armas dos maus que assaltam nas esquinas das cidades brasileiras; e dos esquemas dos maus e suas leis, que ferem e humilham a pátria brasileira.

Em seguida, agradeci ao Pai, pela vida que vivo; pela família que tenho; e pela fé que professo. Sei que todo bem provém do Senhor; pois a Bíblia diz que, "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação." (Tiago 1:17); Portanto, devemos demonstrar gratidão - tanto pela proteção que temos, como pela provisão que desfrutamos. Não tenho duvida em dizer: DEUS É FIEL! Enfim... Obrigado Senhor por todo bem!

Este texto (tão parecido com salmo) já inspirou muitas canções: "Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." (Romanos 11.33-36). Sou testemunha, de como ele inspira!

Esta canção confirma o que afirmei sobre a inspiração do texto:
https://youtu.be/PLkHdd9gUfo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar